Aguarde...
Forza Cartão Fidelidade
 
FAQ
 
O FAQ da Rede Forza contém respostas às perguntas mais freqüentemente enviadas para nós.
Não encontrou a sua dúvida? Então entre em contato conosco, clique aqui.
 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

1- Como faço para adquirir o Cartão Fidelidade Forza?

R: Os cartões fidelidade podem ser adquiridos em um posto Forza participante do programa (veja a lista neste site - menu regulamento). O cartão pode ser feito no momento do abastecimento bastando o cliente fornecer para o frentista o CPF, nome completo, data de nascimento e município de moradia.

2- Como adquirir a senha do cartão para acesso ao Hot Site?

R: A referida senha dever ser criada pelo cliente no primeiro acesso ao Hot Site Fidelidade. (http://www.forza.com.br/hotsite). Mais detalhes no item “4”.

3- Por que preciso de uma senha?

R: A senha será utilizada para o cliente resgatar qualquer prêmio (brinde) do Programa Fidelidade Forza, além de acessar as funcionalidades do hot site, que incluem:

3.1 – Cadastro completo de seus dados. O resgate de prêmios (brindes) só estará liberado após completar o cadastro e confirmar a leitura do regulamento do Programa;

3.2 – Visualizar a lista completa de prêmios disponíveis, com fotos e informações sobre a quantidade de pontos necessária para cada prêmio;

3.4 – Resgatar os prêmios exclusivos para o Hot Site, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Onde o cliente tem a comodidade de efetuar o pedido sem sair de casa e ainda escolher para qual posto o prêmio deverá ser enviado;

3.5 – Consultar o extrato detalhado dos pontos acumulados e utilizados para resgate;

3.6 – Alterar a senha e os dados cadastrais a qualquer momento;

3.7 – Transferir os pontos dos cartões dependentes para o cartão titular;

3.8 – Visualizar a validade dos pontos a serem expirados. Lembrando que os pontos expiram após 18 meses (mais detalhes no item “16”).  

4- Como cadastrar a senha no Hot Site Forza Fidelidade ?

R: Para cadastro da senha basta seguir os seguintes procedimentos:

4.1- Acesse o Hot Site Fidelidade (http://www.forza.com.br/hotsite);

4.2- Na página inicial, vá até o campo: “É NOVO? CRIE SUA SENHA” ();

4.2- Digite o nº do cartão fidelidade (verso do cartão, abaixo do código de barras) e o nº do CPF;

4.4- Clique na caixa amarela contendo o texto “Entrar”;

4.5- Ao surgir o texto “Primeiro Acesso” – digite a data de nascimento e o confirme um endereço de e-mail válido;

4.6- Em seguida crie uma senha de 06 a 08 dígitos (números e/ou letras);

4.7- Repita novamente a senha criada no passo anterior;

4.8- Clique na caixa amarela contendo o texto “Cadastrar senha”;

5- Ao cadastrar a senha aparece a mensagem de erro: “dados não confirmados”. O que fazer?

R: Primeiro verifique se todos os dados foram digitados corretamente. Lembrando que a data de nascimento deve obedecer a estrutura padrão, com dia, mês e ano (Ex. 01/01/1900).

Entre em contato com a Central do Cartão Fidelidade (fidelidade@forza.com.br ou através do link “Fale Conosco” do Hot Site, ou ainda através do tel. 21-2421-8811) informando seus dados cadastrais (Nome completo, CPF, Data de nascimento e Nº do Cartão Fidelidade) para que possamos verificar se existe alguma divergência com os dados cadastrados no sistema.

6- Ao cadastrar a senha aparece a mensagem de erro: “CPF inválido”. O que fazer?

R: Primeiro tente redigitar seu CPF. Também é possível que já exista uma senha criada pelo cliente em outro acesso, neste caso digite a senha, ou siga o procedimento para recuperação de senha esquecida (mais detalhes no item “7”). Caso o problema persista entre em contato com a Central do Cartão Fidelidade (fidelidade@forza.com.br ou através do link “Fale Conosco” do Hot Site, ou ainda através do tel. 21-2421-8811) informando seus dados cadastrais (Nome completo, CPF, Data de nascimento e Nº do Cartão Fidelidade) para que possamos efetuar as devidas correções.

7- Como fazer quando esquecer a senha cadastrada para o cartão?

R: Acesse o Hot Site Fidelidade e clique no link “Esqueci minha senha” (logo abaixo da caixa de texto “Senha”) na página principal do Hot Site. A senha será reenviada ao seu e-mail cadastrado no Hot Site Fidelidade.

8- Não lembro o e-mail cadastrado para recuperação da senha?

Entre em contato com a Central do Cartão Fidelidade (fidelidade@forza.com.br ou através do link “Fale Conosco” do Hot Site, ou ainda através do tel. 21-2421-8811) informando seus dados cadastrais (Nome completo, CPF, Data de nascimento e Nº do Cartão Fidelidade) para que possamos permitir o cadastro de uma nova senha.

9- Por que é preciso cadastrar um e-mail?

R: O e-mail cadastrado será o principal canal de comunicação entre o cliente e a Forza. É através dele que o cliente receberá informações sobre o andamento dos pedidos de prêmios efetuados pelo Hot Site. E também é através dele que o cliente poderá recuperar sua senha, caso a tenha esquecido.

10- Como alterar a senha do cartão?

R: Basta acessar o Hot Site Fidelidade com o nº do seu cartão fidelidade ou CPF e senha, e clicar no link “Alterar senha”.

11- Por que é preciso fazer o cadastro completo no Hot Site?

R: Para ter acesso a todas as funcionalidades do Hot Site Fidelidade (mais detalhes no item “3”), e para resgatar os prêmios do Programa Fidelidade Forza, já que os resgates só estarão autorizados pós o preenchimento completo do cadastro e a confirmação de leitura do regulamento do programa.

12- Como alterar os dados cadastrais de um cartão?

R: Basta acessar o Hot Site Fidelidade com o nº do seu cartão fidelidade ou CPF e senha, e clicar no link “Dados cadastrais”.

13- Como visualizar os pontos acumulados em um cartão?

R: Existem três formas de consulta:

13.1 – A pontuação acumulada é impressa no Comprovante de pontuação, cupom que é impresso após pontuação em qualquer posto participante;

13.2 – Consulta em um dos postos participantes. Basta solicitar ao atendente do posto;

13.3 – Extrato detalhado no Hot Site Fidelidade.

14- Como posso visualizar o extrato de pontos?

R: Basta acessar o Hot Site Fidelidade com o nº do seu cartão fidelidade ou CPF e senha, e clicar no link “Extrato”, onde o cliente terá acesso a todo o histórico de pontuação em nossos postos e de resgate dos prêmios.

15- Qual é a diferença entre o “Saldo para resgate” e o saldo final do extrato no Hot Site Fidelidade?

R: O saldo do seu extrato demonstra todos os abastecimentos efetuados em nossos postos em tempo real. Já o “Saldo para resgate” significa a quantidade de pontos disponível para resgate naquela data, lembrando que os pontos acumulados só ficam disponíveis para resgate 48h após a data da pontuação.

16- Qual o tempo de validade dos pontos?

R: Os pontos são válidos por 18 meses. E após este prazo os pontos acumulados no 1º dos 19 meses serão zerados, e assim sucessivamente a cada mês. Lembrando que só serão zerados os pontos do 1º mês (dos 19 meses decorridos), assim sendo os demais pontos acumulados (18 meses) não sofrem alterações.

17- Quais são os produtos comercializados que valem pontos?

R: Gasolina Comum; Gasolina Aditivada; Etanol (Álcool); Diesel; GNV e Lubrificantes.

18- Quais são os prêmios (brindes) disponíveis para troca?

R: A relação completa dos prêmios para troca está disponível no Hot Site Fidelidade, e nos Postos Forza credenciados.

19- Onde e como resgatar os prêmios (brindes) do Programa Fidelidade Forza?

R: O resgate dos pontos acumulados é muito simples. Existem duas formas de troca: Resgate imediato e Resgate programado. Para as duas modalidades o cliente precisa estar com o cadastro completo no site.

Alguns brindes podem ser resgatados diretamente nos Postos de bandeira Forza, bastando apresentar o cartão fidelidade ao frentista, são os brindes de RESGATE IMEDIATO (Relação completa disponível no menu “Tabela de pontos” de nosso Hot Site).

Outros brindes estão disponíveis para troca somente em nosso site, o cliente escolhe o brinde, encomenda e recebe no posto Forza de sua preferência, esse é o RESGATE PROGRAMADO (Relação completa disponível no menu “Tabela de pontos” de nosso Hot Site).

Para efetuar o resgate dos prêmios em nossos postos credenciados o cliente precisa estar portando o Cartão Fidelidade Forza assinado e um documento que comprove sua assinatura. Também será necessário que digite a senha cadastrada no Hot Site Fidelidade.

20- O que é um dependente?

R: Cada cliente titular pode ter até 03 (três) dependentes, que terão seu próprio cartão fidelidade. A diferença é que o titular pode transferir os pontos de todos os seus dependentes para o seu cartão a qualquer momento, a fim de resgatar um prêmio de maior valor. O dependente não pode transferir, mas pode pontuar e resgatar prêmios com os pontos acumulados em seu cartão.

21- Como o cliente dependente cadastra seu cartão?

R: O cadastro pode ser feito de duas maneiras:

21.1 – No momento em que o titular for cadastrado é necessário que o cliente tenha “em mãos” os dados de todos os dependentes. Neste caso o titular faz o cadastro de um a um e leva os cartões consigo.

21.2 – Caso o cliente prefira não cadastrar seus dependentes de imediato, existe a possibilidade dos dependentes se cadastrarem posteriormente um a um, em qualquer data. Basta o cliente dependente informar no momento do cadastro os dados do cliente titular, para que nosso atendente vincule o cadastro a este titular.

© 2010 POSTOS FORZA.
Todos os direitos reservados
Forza Net4biz