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Forza Cartão Fidelidade
 
Regulamento
 

Regulamento do Programa de Fidelidade – Postos Forza

 

1. Adesão ao Programa

1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao PROGRAMA FIDELIDADE realizar-se-á através de qualquer compra dos produtos especificados no item2.1, efetuada nos Postos Forza participantes do PROGRAMA.

 1.2 Para que o cliente possa se tornar participante do Programa Fidelidade Forza deverá fornecer corretamente todos os dados e documentação solicitados pelo atendente no momento em que lhe foi oferecida à adesão ao PROGRAMA.

 1.3 Posteriormente ao recebimento do cartão no posto o cliente deve fazer seu cadastro completo no site www.forza.com.br. O não cadastramento completo do cliente implicará na impossibilidade de troca dos pontos acumulados por brindes.

 1.4 O cadastro do cliente estará disponível na base de dados do PROGRAMA em até 48 (quarenta e oito) horas.

 1.5 Será expedido somente 01(um) cartão Programa de Fidelidade Postos Forza para cada cliente, vinculado ao número de seu CPF.

 

2. Pontuação do Programa

 2.1 A inserção dos créditos é simples e direta, levando em consideração a proporcionalidade das quantidades abastecidas. E se dará da seguinte forma:

 1 litro de gasolina comum ou álcool = 1 ponto

 1 litro de gasolina aditivada = 2 pontos

 1m3 de GNV = 1 ponto

 2 litros de Diesel = 1 ponto

 1 litro de lubrificante = 5 pontos

 Esta paridade poderá ser alterada ao longo do programa ou em períodos específicos a qualquer momento, a critério único e exclusivo da Forza.

 2.2 A consulta de pontos poderá ser efetuada através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, ou no PDV (Ponto de Venda) no momento da compra.

 2.3 As disposições do Programa Fidelidade não se aplicam aos funcionários, terceirizados e/ou temporários contratados pela Forza durante o período da prestação de serviço.

 

3. Distribuição e Acúmulo de Pontos

 3.1 Os pontos serão distribuídos somente no ato das compras e antes do cliente deixar o posto, bastando para tanto que o cliente apresente o seu Cartão FORZA ou o CPF no ato do pagamento.

 3.2 É responsabilidade única e exclusiva do cliente a solicitação do registro de pontos no ato das compras, não cabendo ao cliente nenhum direito sobre os créditos não solicitados no ato do abastecimento.

 3.3 Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra, o participante do PROGRAMA deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis, através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, ou através do e-mail fidelidade@forza.com.br, mediante apresentação da nota fiscal de compra do dia em que se trata a reclamação.

 3.4 O cliente portador do Cartão Fidelidade Forza poderá acumular pontos em compras de produtos especificados no item 2.1, realizadas em quaisquer Postos Forza participantes do PROGRAMA FIDELIDADE.

 3.5 Os pontos referentes às compras efetuadas somente serão creditados no cartão do cliente 48 h (quarenta e oito horas) após a realização da compra.

 3.6 Os pontos acumulados no Cartão Fidelidade Forza, são pessoais e não podem ser transferidos, salvo quando o cliente estiver devidamente identificado como dependente.

 3.7 Poderão ser somados créditos de no máximo 04 (quatro) cartões, desde que, no momento do cadastramento sejam identificados como dependentes, sendo 01 cartão para o titular e até 03 para os dependentes. Para os cartões de dependentes também são necessários as condições do item 1.1;

 3.8 O cancelamento do CARTÃO TITULAR acarreta a perda do direito aos PONTOS acumulados.

 

4. Brindes Oferecidos

 4.1 Entendem-se como brindes os produtos, serviços ou descontos disponíveis no site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade.

 4.2 Os participantes do PROGRAMA terão conhecimento dos brindes e dos pontos necessários para trocá-los através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade .

 4.3 Os brindes e os pontos necessários para troca, poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da FORZA.

 

5. Troca de Pontos por Brindes

 5.1 O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro completo, que acontecerá conforme item 1.3 e, ainda no prazo previsto no item 3.5, deste regulamento.

 5.2 O cliente só poderá resgatar seus brindes após efetivação do cadastro completo, que ocorrerá em até 48h (quarenta e oito horas) do cadastro pela internet.

 5.3 A troca dos pontos por brinde ou produto/serviço escolhido poderá ser realizada somente pelo titular do cartão, ou dependente devidamente identificado, através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, ou no próprio posto, considerando o período de trocas de 06:00h às 22:00h, mediante a apresentação do Cartão Fidelidade assinado no verso pelo cliente, se o brinde/produto/serviço estiver disponível no ato da troca. Os mesmos estarão identificados como disponíveis para troca no posto / loja.

 5.4 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca pelo brinde, será debitado do saldo do cartão do cliente, titular e dependente, o número de pontos necessários para a troca, sendo que nesta pontuação estará contemplado o serviço de entrega prestado pelo correio, caso haja necessidade.

 5.5 A troca de pontos ocorrerá em ordem cronológica, ou seja, conta-se do ponto válido mais antigo para o ponto válido marcado mais recente.

 5.6 As solicitações por brindes de parceiros e produtos Forza, Bob’s e Tutta L’ora estão sujeitos à disponibilidade de estoque no ato da troca.

5.7 A troca de pontos por produtos / serviços dos postos Forza, Bobs e Tutta L’ora participantes, somente será realizada nos Postos Forza participantes e só poderá ser efetuada mediante a apresentação física do Cartão Forza assinado pelo titular no ato da troca e documento original com foto.

5.8 A troca de pontos por produtos / serviços das lojas Bobs e Tutta Lora participantes, somente será realizada na data e no Posto em que foi emitido o Comprovante de entrega e o Vale para aquisição do brinde.

5.9 Estes quesitos poderão ser alterados a qualquer momento a critério único e exclusivo da REDE FORZA.

5.10 Poderá a FORZA firmar parcerias e convênios com terceiros com a finalidade de agregar serviços e produtos a serem incluídos no Programa de Fidelidade, acordados nos termos deste regulamento. Para obter informações sobre as parcerias disponíveis no Programa Fidelidade, bem como as modalidades e condições oferecidas pelo parceiro, o cliente deverá consultar o site www.forza.com.br no link Programa Fidelidade.

5.11 Após confirmada a solicitação de troca dos pontos por brindes, o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento.

5.12 Após a solicitação do brinde no Posto / BOB’S / Tutta L’ora, se for constatado que o produto ou serviço escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será oferecido a ele outro, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível. No caso do cliente não se interessar pelo produto ou serviço disponível no momento, equivalente em pontos, os pontos utilizados para troca serão devolvidos ao saldo do cartão.

5.13 Após a solicitação do brinde pela internet (www.forza.com.br), se for constatado que o produto escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, será enviado a ele outro produto similar, equivalente na quantidade de pontos, que se encontre disponível.

5.14 As doações de pontos acumulados pelos clientes a alguma Instituição Beneficente NÃO serão dedutíveis do Imposto de Renda, visto que os pontos doados não possuem valor pecuniário para os clientes.

5.15 A Forza reserva-se o direito de cancelar a solicitação de brinde nos casos de falsificação, fraude, mau uso do cartão ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca pelo brinde.

 

6. Entrega de Brindes

6.1 Os brindes, liberados para troca no site www.forza.com.br no link Programa Fidelidade serão entregues ao cliente no posto Forza escolhido por ele no momento da solicitação do brinde, após 30 (trinta) dias, contados a partir da data de solicitação do mesmo.

6.2 Efetuada a solicitação do brinde liberado para troca no site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, o cliente terá até 45 dias para fazer a retirada do brinde, contados a partir da data de solicitação do mesmo e, caso o cliente não o retire, perderá o direito de adquirir o referido brinde, tendo ainda sua pontuação referente ao brinde em questão cancelada.

6.3 O prazo para a reclamação do não recebimento do produto poderá ser realizado em até 45 dias após a solicitação do mesmo.

 

7. Postos e Lojas Participantes

7.1 Os postos Forza, Lojas Bob’s e Tutta L’ora participantes do PROGRAMA estarão identificados com um informativo do Programa de Fidelidade e sua relação estará disponível no site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade.

 

8. Atualização de Cadastro

8.1 Todos os clientes deverão manter seus cadastros atualizados. Para qualquer alteração cadastral o cliente deverá informar o número do seu cartão ou CPF e sua senha no site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade.

9. Perda, Furto ou Roubo de Cartão de Fidelidade Forza

9.1 Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão de Fidelidade Forza, o cliente fica obrigado a comunicar imediatamente tal fato através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, ou através do e-mail fidelidade@forza.com.br, ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão.

 

10. Cancelamento de Pontos

 10.1 Na hipótese de falsificação, fraude, devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada nos postos participantes, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas, inclusive dos cartões adicionais vinculados ao cartão do titular.

 10.2 A Forza se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do PROGRAMA, inclusive dos cartões adicionais vinculados ao cartão do titular.

 

11. Produtos com Defeito de Fabricação

11.1 Havendo a necessidade de troca de algum brinde solicitado no Hot site, apenas e exclusivamente em virtude de defeito de fabricação ou recebimento de um produto diferente daquele solicitado em seu pedido, o cliente deverá entrar em contato, no prazo máximo de 05 (cinco) dias contados a partir da data da entrega do brinde, através do site www.forza.com.br, no link programa fidelidade, ou através do e-mail fidelidade@forza.com.br, mediante apresentação obrigatória da nota fiscal analisará a situação, para proceder ou não a troca. Após o referido prazo de cinco dias o cliente deverá entrar em contato com o fabricante/assistência técnica do produto, de posse da Nota Fiscal do produto.

 

12. Validade dos Pontos

12.1 Os pontos acumulados na campanha 2013, a partir da data de 01/01/2013, terão validade de 24 (vinte e quatro) meses após a data da compra ou somente pelo período em que durar a promoção, e não representarão para os participantes do programa qualquer direito adquirido sobre os brindes anunciados, os quais poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Forza.

12.2 Os pontos acumulados anteriormente à data de 01/01/2013 terão validade de 18 (dezoito) meses após a data da compra.

12.3 A partir de 01/10/2013 1 (um) litro de gasolina aditivada valerá 2 pontos no Programa Fidelidade e estão de acordo com o item 

 

13. Condições Gerais

 13.1 O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA autoriza a Forza a utilizar para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas a Forza, todos os seus dados constantes no cadastro e as informações de consumo geradas nos postos Forza, bem como, a exibição de sua própria imagem em todo e qualquer material promocional, campanhas publicitárias e de marketing, internet e outros meios utilizados pela Rede Forza, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.

 13.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais deverá ser através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas a Forza.

 13.3 Os pontos acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo brinde não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

 13.4 A Forza reserva-se o direito de cancelar os Cartões de FIDELIDADE FORZA nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.

 13.5 A Forza se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade dos brindes, sejam eles produtos ou serviços de parceiros, sendo de inteira responsabilidade da empresa prestadora de serviço ou fabricante do brinde sanar os problemas oriundos do uso destes. Pode ainda a Forza, a seu critério retirar, substituir ou introduzir novas empresas fabricantes e prestadoras de serviços nos materiais informativos vigentes.

 13.6 A Forza reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por brindes constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente por 30 (trinta) dias após o encerramento do PROGRAMA.

 13.7 A participação dos clientes Forza ao PROGRAMA DE FIDELIDADE será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Forza.

 13.8 A Forza se reserva o direito de solicitar ao cliente participante do Programa Fidelidade Forza que apresente os cupons (ou notas) fiscais provenientes das compras realizadas nos postos Forza a fim de confirmar a respectiva pontuação. O cliente participante do Programa Fidelidade Forza deverá, portanto, guardar os respectivos cupons fiscais por um prazo mínimo de 06 (seis) meses a contar da data da compra. A não apresentação do cupom (nota) fiscal solicitado pela Forza poderá acarretar a perda da respectiva pontuação concedida.

 13.9 Todas as solicitações, dúvidas, críticas e reclamações sobre os critérios e procedimentos do Programa Fidelidade Forza aqui descritos deverão ser encaminhadas através do site www.forza.com.br, no link Programa Fidelidade, ou através do e-mail fidelidade@forza.com.br. Para casos omissos será disponibilizado um canal de comunicação através do telefone 21-2421 8811, que funcionará de segunda a sexta-feira de 08 às 17 horas.

 13.10 Os créditos acumulados por diferentes clientes participantes do Programa não poderão ser somados para a troca de produtos, exceto no caso de dependentes, respeitando-se as condições do item 3.7 deste regulamento.

 13.11 As empresas com contrato de abastecimento de frota firmado com a rede Forza, poderão participar do Programa Fidelidade Forza, sob prévia avaliação e autorização da Gerência Operacional Forza. Nestes casos a inserção de créditos será automática após abastecimento nos postos participantes do Programa, obedecendo à proporção de 50 % (cinqüenta por cento) da pontuação estabelecida no item 2.1. A consulta dos pontos e resgate dos prêmios se dará através do Assessor de Vendas responsável pela manutenção de contrato do respectivo cliente do PROGRAMA DE ABASTECIMENTO DE FROTA.

 13.12 No ato da adesão do Programa Fidelidade Forza entende-se que o cliente concorda e aceita os termos deste regulamento.

 

                          

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